Desculpa

Nunca é mau pedir desculpa, pois não?

Passei dois dias a escrever-te um pedido de desculpa. Entre muito escrever e apagar, finalmente encontrei aquelas que achei ser as palavras adequadas.
Podia ter-te enviado logo o que escrevi, mas não o fiz. Tive (tenho) medo da tua reação...
"Hoje escrevi, amanhã envio", pensei.

O "amanhã" chegou e... Será que faz sentido pedir-te desculpa? Já se passou tanto tempo... Mesmo que com a melhor das intenções, até que ponto faz sentido trazer ao de cima um assunto já enterrado? Quando é que um pedido de desculpa passa de validade? Acho que este já passou...
Has Time Ran Out On Gartner | Morphis Insights

Comentários

  1. eu adorei mesmo essa pergunta xD uma otima reflexao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que dava para fazer muitos textos com esta pergunta, sinceramente ahahah Thank u ❤️️

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares