Cirurgia Agendada - Escoliose

  Olá! 

  Então... parece que o blog foi abadonado já há 2 anos, MUITO tempo. Peço desculpas às poucas (mas algumas) pessoas que me seguiam.
  A verdade é que não sabia o que postar, entretanto a escola começou, 10º ano, muito trabalho, e o blog acabou por ficar posto de parte.
  Mas, 2 anos depois, aqui estou eu (já a caminho do 12º ano) e, penso eu, disposta a voltar a fazer disto um blog outra vez e não uma página morta e perdida na internet.
  O que me fez voltar a escrever foi, principalmente, o facto de a minha cirurgia estar muito próxima e a minha vontade de partilhar esta experiência menos boa da minha vida com as outras pessoas. Não me consigo contentar apenas em ficar com o meu sofrimento e ultrapassar esta fase menos boa, gosto de partilhar isto com as outras pessoas para, de alguma forma, sentir que aquilo por que passei valeu a pena, que ao menos tive a oportunidade de ajudar alguém que possa estar a passar pela mesma situação que eu.
  Ao longo destes 2 anos a minha curva de cima aumentou e está agora com 61º, já a de baixo, impressionantemente, conseguiu diminuir para os 41º (e posso até vir a não operar esta curva, vai depender da minha flexibilidade).
  A minha cirurgia está marcada para daqui a 2 dias, dia 25 de agosto, estou muito nervosa, com muito medo, mas com uma vontade enorme que o dia chegue para isto tudo poder acabar depressa e para eu poder encerrar esta fase menos boa da minha vida.
  Vou ser operada na CUF Descobertas, em Lisboa, pelo Prof. Jorge Mineiro, um excelente profissional.
  Quando voltar a casa da cirurgia tenciono descrever todo o processo de recuperação aqui de modo a partilhar tudo convosco.
  Já sabem, caso queiram falar comigo sintam-se à vontade, volto a dar notícias daqui a umas semanas ☺

Comentários

Mensagens populares